
►A talentosa artista plástica Nora Aires, integrante da Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM), brilhou com a exposição “Jardim Musivo 2769 - Opportune Tempore”, na Sala Joseph Bouliêr, no Memorial da Resistência, tendo como Curador de Artes, o Arquiteto Eduardo Falcão.
Como Presidenta de Honra da AFLAM, recebi o convite, mas, não pude comparecer por conta dos meus compromissos, aqui em Fortaleza. Buscando informações sobre a realização do evento, acessei o “DeSaboya.com”, que se reportou a exposição com uma clareza e sentimentos que me transportou ao local e, espiritualmente, vi tudo e me encantei.
Vejam algo do que ele observou e transmitiu ao público: (...) “Sua arte, que bebe na fonte dos mosaicos, hoje outro gancho para sua felicidade, acerta em cheio mais uma vez ao colar caquinhos numa imensa colcha de bom gosto e retalhos vivos. As cores se namoram, se beijam e são de uma harmonia que contagia. São mandalas, quase telas, outras tantas. As peças, muitas vezes super pesadas, são de uma leveza que impressiona. Têm alma. É tudo muito lindo, super colorido e feliz. Aliás, como tudo o que Nôra faz”.
Parabéns, ilustre confreira Nôra Aires, a Academia Feminina de Letras e Artes Mossoroense (AFLAM), se orgulha em tê-la com sócia efetiva.
Fortaleza ,20.07.2010
Maria do Socorro Cavalcanti
Presidente de Honra da AFLAM
Coordenadora do Site
Maria do Socorro Cavalcanti
Presidente de Honra da AFLAM
Coordenadora do Site
Nenhum comentário:
Postar um comentário