Sobre a obra literária “ELOY DE SOUZA: uma interpretação sobre o Nordeste e os dilemas das secas”, produzida pela presidenta da AFLAM Conceição Maciel Filgueira, as notícias continuam através dos Site, Blogs e dos comentários elogiosos dos leitores.
Em Natal, por exemplo, atendendo convite da Divulgadora Cultural, Flauzineide Moura e Lúcia Helena, Conceição Maciel foi homenageada, como escritora, durante as comemorações do aniversário do Bairro das Rocas. No cortejo literário desse evento, alunas de diversas escolas desfilaram com faixas, contendo nomes de escritoras do Rio Grande do Norte, dentre elas o nome de Conceição Maciel.
Em Mossoró, seus conterrâneos, amigos e as acadêmicas integrantes da Academia Feminina de Letras e Artes, vivem a alegria resultante desse sucesso que foi festejado ontem (24.09.2011), na reunião ordinária da AFLAM.
Temos muito a agradecer ao promotor desse evento, o jornalista e vice-presidente da Academia Norte-riograndense de Letras, Paulo Macedo que é, para nosso ogulho, sócio Horonário da AFLAM. Agradecemos também e de forma sensibilizada, a Lúcia Helena, Geralda Efigênia, Flausineide Moura, Liege Barbalho, Zelma Bezerra Furtado e aos representantes da imprensa de Natal e Mossoró que, de forma elogiável, divulgaram o lançamento do citado livro.
Socorro Cavalcanti
Presidente de Honra da AFLAM
Coordenadora do Site
Presidente de Honra da AFLAM
Coordenadora do Site
Nenhum comentário:
Postar um comentário