O convite, aqui exposto, para a posse da nova Diretoria da Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE), é dirigido à tantos quantos tenham interesse pela literatura, as artes, a cultura de um modo geral.
Considerando, porém, que dentre os integrantes dessa Diretoria encontra-se uma Mossoroense, este convite passa a figurar no Site da AFLAM, dirigido aos filhos (as) da terra de Santa Luzia, e com um significado maior, vinculado por laços fraternais.
Trata-se de um evento que terá caráter solene, com as formalidades pertinentes ao ato, para validar os titulares da nova Diretoria da Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE).
Para o biênio 2012 / 2014, os Alaceanos reconduziram ao cargo de Presidente da ALACE, o jornalista Zelito Nunes Magalhães e elegeram também, por aclamação, os seguintes acadêmicos (as) para os respectivos cargos:
Vice-presidente: - Maria do Socorro Cavalcanti 1º Secretário: - José Odmar de Lima
2º Secretário: - Raimundo Nonato Silveira Reis
1º Tesoureiro - João Evangelista dos Santos
2ª Tesoureira: - Lúcia Maria Paiva Recamonde
Diretor Social: - Joseleido Bomfim Santana
Diretor de Comunicação: – Carlos Frederico Benevides Valente
Assessoria Jurídica: – José Carlos da Silveira e Sá
Conselho Fiscal: - Amaury Neves Marinho
- Carlos de Lellis Alencar
- Francisco Aprígio da Silva
Conselho de Ética: - Osmar Maia Diógenes
- Maria Argentina Austregésilo de Andrade
- João Édson Rôla.
Como pode ser observado no convite anexo, a mencionada solenidade, por motivo superior, não será realizada na sede da ALACE e sim na Casa Juvenal Galeno, localizada na Rua General Sampaio, nº 1128, no centro da cidade de Fortaleza-CE.
Portanto, todos nós que integramos a Academia de Letras e Artes do Ceará (ALACE), estaremos lá, na Casa Juvenal Galeno, a espera dos convidados para em festa, compartilharmos as nossas alegrias e esperanças no porvir.
Fortaleza.13.04.2012
Maria do Socorro Cavalcanti
Presidente de Honra da AFLAM
Coordenadora do Site da AFLAM
Maria do Socorro Cavalcanti
Presidente de Honra da AFLAM
Coordenadora do Site da AFLAM
Nenhum comentário:
Postar um comentário